|
CONFRONTO DE SÁBADO 04 NA CATEGORIA PRINCIPAL |
A VII COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL que tive inicio no dia 09 de Março deste ano,
chega ás semifinais nas 5 categorias que disputam a competição; 19 equipes nas categorias, Principal: Intermovistar, Baruc,
Kadoche e Yuri JB; Máster: Sporting,
Fortaleza, Aveiro União BASA;
|
CONFRONTO DE SÁBADO (04), NA CATEGORIA MÁSTER |
Feminino: (3
times brigam pela duas vagas) Schalke, AAR e Divinópolis; Sub-17: Tubarão, Náutico, Arthur Futsal e Bairro do Arroz. Sub-15: Tubarão, Elite-B, Elite Futsal
e Moisés Futsal, jogam neste final de semana, sábado 04 e domingo 05/05, para garantir uma vaga nas finalíssimas
que acontecerão no sábado 11 de maio.
|
CONFRONTO DE DOMINGO (05), CATEGORIA PRINCIPAL
|
Lembrando que Baruc e Kadoche travaram uma verdadeira batalha no último jogo da última rodada classificatória sábado ultimo; O Baruc tendo que ganhar para garantir a classificação e o Kadoche querendo vencer para eliminar um forte concorrente ao título, o clássico ficou 2 x 1 para o Baruc, esse confronto tem tudo para ser o jogo da copa.
|
CONFRONTO DE DOMINGO (05), CATEGORIA MÁSTER
Aveiro e fortaleza também se encontraram no último joga da fase de classificação, com os dois times já classificados, Aveiro vence por 4 x 3; Vem ai uma grande batalha novamente, esse jogo promete.
Essas duas equipes tem jogo decisivo, Schalke tem 10 pts. AAR tem 09 pts. Divinópolis tem 7 Pts. e ainda sonha com a classificação enfretando o Estrela do Norte de soma apenas 2 pontos.
OUTROS JOGOS
Sub-17 Tubarão enfrenta o Náutico e Arthur Futsal contra o Bairro do Arroz.
Sub-15: Tubarão contra Elite-B e Elite Futsal contra Moisés Futsal.
A Maior competição esportiva do Oeste do Pará esta na reta final, o Ginásio Almir Gabriel sempre esteve lotado em todas ás rodadas, semi finais e fitais, vão trazer mais um recorde de público pra essa competição que tem a maior premiação já paga em uma competição de futsal em Rurópolis.
" Realização Prefeitura de Rurópolis, Governo Trabalho e Desenvolvimento"
Fotos: Aroldo Miranda.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário